A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Cristina Branco apresenta

Cristina Branco apresenta "Menina"

Música & Festivais | Concerto

Cine-teatro Louletano

CineTeatro
Classificação Etária
Maiores de 8 anos
Bilhete Pago
A partir dos 3 anos
2017
out
28

Sessão

28 out 2017 21:30
Dias
Hrs
Min
Seg

Duração

60 minutos

Abertura Portas

21:00

Intervalo

Sem Intervalo.

Promotor

Câmara Municipal de Loulé

Sinopse

Ciclo Femina (VI)

Cristina Branco é sinónimo de sofisticação. Dentro de uma área de fortes raízes conservadoras e tradicionalistas como é o caso do fado, Cristina Branco apresenta sempre uma alternativa alicerçada no profundo conhecimento dos poetas e poemas que interpreta, em compositores requintados e em músicos de excelência que transpõem uma aura única ao vivo.

Menina é o título do seu mais recente trabalho com temas originais de autores como Filho da Mãe e André Henriques (Linda Martini), Cachupa Psicadélica, Mário Laginha e António Lobo Antunes. Um disco de novas abordagens, de novos compositores de várias latitudes da música portuguesa como os já referidos, mas também como Peixe e Nuno Prata (Ornatos Violeta), Pedro da Silva Martins e Luís Martins (Deolinda), Jorge Cruz (Diabo na Cruz), Luís Severo (Cão da Morte), um fado tradicional (com texto de Amália), e textos de Ana Bacalhau (Deolinda) e Kalaf (Buraka Som Sistema). Menina recebeu em março de 2017 o Prémio de Melhor Disco de 2016 pela Sociedade Portuguesa de Autores. Cristina Branco foi nomeada para os Globos de Ouro como Melhor Intérprete Individual em 2016 pelo disco Menina.

Preços

Preço: 12 € / 10 € para maiores de 65 e menores de 30 anos

Cartão de Amigo aplicável

Partilhar
Cartão de Amigo